domingo, 24 de março de 2013

SOCIEDADE FORA DO EIXO

Estamos fora do estado normal?
 
 
Quando abrimos sites, jornais e ligamos a TV nos deparamos com diversas situações que nos deixam perplexos das mais bizarras atrocidades.
 
Faz a gente pensar o que estamos fazendo com nossas vidas e os valores que nossos pais nos passaram.
 
Não quero ser moralista de forma alguma, mas estou falando do espaço que temos pra viver.
 
Até nas redes sociais as pessoas estão mal educadas e eu me incluo nesse meio, me peguei pensando dia desses,  o porque estar discutindo com um cara que eu nem conhecia.
 
Isso irá me levar a algum lugar?
 
É obvio que não, parece que querendo disputar e vencer na opinião nossa em cima das dos outros.
 
Como se fosse um Cleverson Wins!!! Manja?
 
O Paulada na Moleira não quer ser o dono da razão, ele expõe um fato do dia-a-dia e a real intenção é que nós possamos debater esses fatos.
 
É claro que nesse meio haverá pessoas que concordem ou discordem dos vídeos em nosso canal, o importante é lembrar que temos que respeitar a opinião do colega e não brigar, mesmo porque como disse não nos leva a nada.
 
Vejo o espaço de internet um ponto de interatividade muito bacana entre as pessoas, blogs e os canais do Youtube e os  próprios youtubers com seus seguidores.
 
Quando é que você pode interagir com um apresentador na TV?
 
Aqui no Youtube essa atividade é constante, eu converso com vários canais e pessoas pelo Twitter, pelo Facebook e e-mail.
 
Tive um bom papo com o João, do canal João Revolta do Youtube, por e-mail trocamos idéia sobre alguns assuntos.

Quando na TV eu poderia ter esse contato com qualquer outra pessoa?
 
Um tiro em um milhão???
 
Vamos fazer dessa nossa ferramenta a internet um objeto de bom uso.  
 
   


Um comentário:

  1. Muito bem colocado Cleverson, eu também já fiquei discutindo com algumas pessoas no Face e sei que isso não leva a nada, mas sei também que estas pessoas radicais que tem em todo lugar acaba deixando o ambiente sujo, vamos tentar com este canal fazer o povo falar, sucesso, abraços e até mais ver.

    ResponderExcluir