terça-feira, 26 de março de 2013

PÁSCOA FAKE


Me enganaram a vida toda. 

 

 

Passei 38 anos da minha vida achando que estava comendo chocolate, hoje pela manhã descubro que para ser considerado chocolate precisa de uma quantidade X de cacau.
 
Nesse momento passei a imaginar o que eu estava comendo nos anos 80 naqueles supostos chocolatinhos de cigarrinho com um gosto parecido com chocolate, mas também parecido com manteiga e massinha de modelar.
 
Vai me dizer que você nunca mordeu massinha de modelar?
 
O Fato é que além de se pagar caríssimo por ovos de páscoa ainda temos que dormir com esse barulho de um ovo de páscoa não ser um ovo de páscoa.
 
Talvez um fake de ovo de páscoa, com cara de ovo de páscoa, gosto parecido com ovo de páscoa e com preço de vários ovos de páscoa em um aumento de quase 8% nos valores do ano passado pra cá.
 
Quem pode reverter esses abusos e absurdos?
 
Somente nós consumidores, o canal do Otário no Yuotube fez um comparativo que vale a pena assistir a diferença brutal de preço.
 
Eu nem sei se durmo essa noite, ou vou transformar manteiga em chocolate misturando chocolate em pó...
 
- Eca!
 
Comi muito chocolate na década de 70 e 80 que tinha gosto muito semelhante, quando ainda era criança.
 
Vou reclamar agora???
 
Do que?
 
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário