sexta-feira, 5 de abril de 2013

A PRÁTICA DA IMBECILIDADE


O chato do Politicamente correto.


 

 

Estamos certamente vivendo um período dos mais chatos na história do Brasil, o politicamente correto, os ativismos sem direção e religiões que não conseguem se manter dentro do seu espaço de fé.

 
Ontem o humorista Rafinha Bastos fez mais uma piadinha e dessa vez pra mim uma das mais bobas, tanto que a resposta do hotel Mercure é tão mais interessante que a piada

 
Essa piadinha estava no twitter postada pelo humorista:

 
“Daniela Mercury e Fred Mercury tinha algo em comum. Ae funcionários do Hotel Mecure, estamos de olho.”

 
O hotel em resposta inteligente postou:

 
@rafinhabastos, aqui respeitamos as diversidades...

 

                                                                                               
Deveria parar por ai, não fosse os chatos do politicamente corretos do tudo agora é homofobia, tudo está ofendendo a minoria.

 
As mesmas piadas nas quais Rafinha Bastos, ou qualquer outro humorista fazia nos anos 90, 80 e ninguém reclamava.

 
A internet está servindo para as coisas caminharem para um mundo de gente que fala o politicamente correto nas redes sociais, só que na vida social faz ao contrário, chamando São Paulino de Bambi, ou o  amigo de gay, por uma das brincadeira mais bobas que a vida toda fazemos com amigos, não deixamos de ser héteros e nem viramos gays.

 
O que acontece é que tudo está muito chato, quando deveríamos estar preocupados com o aumento abusivo dos alimentos nas prateleiras dos supermercados, onde o KG do tomate está a preço de ouro com média de R$ 9,00.

 
Tudo bem, ninguém precisa comer nesse país, só precisamos de convenções para inglês ver.

 
Sete Bilhões já saíram dos cofres públicos para fazer uma Copa que vai durar um mês e que não irá deixar legado nenhum para os pobres e nós não estamos nem ai.

 
O nordeste passa um dos piores períodos de seca da história, mas foda-se, não me importo com as pessoas no nordeste.

 
Vamos começar a crescer, povo brasileiro.

 
Crescer como seres humanos, ligar bem menos para bobagens e partir para ação de um Mundo melhor.

 
Uma bomba nuclear prestes a explodir acionado pela Coréia do Norte, mas estamos preocupados com a piadinha de um humorista.

 

 

 

Um comentário:

  1. Piadinha boba de um humorista bobo! Vc tem razão Cleverson! Até mesmo a justiça, que se importa mais em processar esses humoristas bobos por piadinhas bobas em cima de pseudo cantoras mais bobas ainda, do que fazer cumprir leis básicas de sobrevivência e direitos humanos.

    ResponderExcluir